CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR (22/03/2017)

A Prefeitura de Boa Esperança informa que realizará CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2017, cujo objeto é Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, para alunos da rede pública municipal (Ensino Fundamental e Infantil), em atendimento à Secretaria Municipal de Educação, conforme Processos Administrativos nº 5.600 e 5.601/2017.

ABERTURA: 31/03/2017 (sexta-feira), às 08 horas.

LOCAL: Na sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal, na Avenida Senador Eurico Rezende, nº 780, Centro, Boa Esperança/ES.

O Edital e Anexos, poderão ser retirados no Setor de Licitações ou através do site www.boaesperanca.es.gov.br no menu licitações a esquerda da página.