Boa Esperança promove palestra sobre controle de finanças para empreendedores (08/05/2017)

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e Agência Nossocrédito, juntamente com Sebrae, Bandes, Banestes e Governo do Estado promovem nesta quarta-feira, dia 10,  palestra gratuita sobre Como Controlar as Finanças.

A capacitação faz parte das ações da Semana do MEI e de Educação Financeira em Boa Esperança e é aberto a microempreendedores individuais, empresários e pessoas que desejam empreender.

As inscrições podem ser feitas na Agência Nossocrédito de Boa Esperança que funciona ao lado da Prefeitura Municipal, com a Simone.

A Palestra será realizada no CRAS, no bairro Nova Cidade, na próxima quarta-feira, dia 10, a partir das 18 horas.