Ponto Facultativo nas repartições públicas nesta quinta e sexta-feira (13/06/2017)

Considerando a tradição de Corpus Christi, celebrada neste ano, no dia 15 de junho, o princípio da economicidade e redução de despesas no âmbito da Administração Pública Municipal, o prefeito Lauro Vieira decretou ponto facultativo nas repartições públicas, nesta quinta e sexta-feira.

Nas escolas municipais, o ponto facultativo será somente na quinta-feira, portanto, sexta-feira, dia 16, as escolas funcionarão normalmente, como prevê o calendário escolar.

As disposições que trata esse decreto não se aplicam as secretarias que tem suas atividades em escalas de trabalho diferentemente estabelecidas, como por exemplo: os serviços essenciais como as atividades de limpeza pública e coleta de lixo, os procedimentos de enfermagem, ambulâncias, farmácia e imunização, que obedecerão à escala de horário, previamente fixada pelas respectivas secretarias.