Ponto Facultativo nas repartições públicas nesta sexta-feira em Boa Esperança (05/09/2017)

Considerando o feriado de quinta-feira, dia 07, quando celebrado Dia da Independência do Brasil, o princípio da economicidade e redução de despesas no âmbito da Administração Pública Municipal, o prefeito Lauro Vieira decretou ponto facultativo nas repartições públicas, nesta sexta-feira, dia 08 de setembro de 2017.

As disposições que trata esse decreto não se aplicam as secretarias que tem suas atividades em escalas de trabalho diferentemente estabelecidas, como por exemplo: os serviços essenciais como as atividades de limpeza pública e coleta de lixo, os procedimentos de enfermagem, ambulâncias, farmácia e imunização, que obedecerão à escala de horário, previamente fixada pelas respectivas secretarias.

Nas escolas municipais, não haverá aulas devido ao recesso, como prevê o calendário escolar.