Prefeitura abre inscrições para professores (09/10/2017)

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria de Educação, abre inscrições para processo seletivo para contratação de professores habilitados e não habilitados em regime de designação temporária.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no dia 19 de outubro, no Centro Esportivo e Cultural Edinaldo Barros, no horário das 8h às 16h30min.

A relação da classificação dos candidatos estará a disposição dos interessados no átrio da Prefeitura, na sede da Secretaria Municipal de Educação e no site www.boaesperanca.es.gov.br, no dia 15 de dezembro, a partir das 16 horas.

As vagas são atuação nas disciplinas de Língua Portuguesa; Educação Física; Arte; Ciências; Matemática; História; Geografia; Inglês e Educação Especial/Sala de Recursos.

Para mais informações, os candidatos podem acessar o edital 02/2017 no site  www.boaesperanca.es.gov.br, clicando no link Processos Seletivos.