Prefeitura continua a manutenção de estradas vicinais (31/01/2017)

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Seder), continua os trabalhos de recuperação de estradas no interior, as máquinas só param em dias muito chuvosos e para manutenção mecânica. A Seder iniciou o ano em ritmo acelerado, com mais de 70 quilômetros de estradas recuperadas.

O trabalho consiste no alinhamento das vias, recuperação, ramais, compactação de solo e vazão de águas pluviais.

“Estamos trabalhando com máquinas em duas regiões, intensificando a patrolamento de estradas vicinais, garantindo melhor trafegabilidade  e mais segurança não só para produtores rurais, mas também para deslocamento dos moradores das localidades e estudantes do interior, que utilizam o transporte escolar”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Antônio José.

Ainda de acordo com secretário, além desse serviço, a Seder está trabalhando em parceria com Secretaria de Meio Ambiente na relocação de estradas em torno da área que será alagada com fechamento da Barragem do Itauninhas.

A Seder é responsável, ainda, em realizar serviços de terraplanagem, construção de barragens e demais serviços que necessitem de maquinário, mediante agendamento.