Quadra poliesportiva de Sobradinho ganha reforma (15/02/2017)

A Prefeitura de Boa Esperança continua os investimentos em infraestruturas esportivas na cidade e no interior. Além das obras de modernização do campo de futebol do bairro Nova Cidade, construção do campo e vestiário de Santo Antônio, quadra da Vila Tavares e Quilômetro Vinte, a Prefeitura em parceria com Governo Federal está concluindo a obra de reforma da quadra poliesportiva de São José do Sobradinho, com investimentos de R$ 261.365,24, viabilizados por meio Ministério do Esporte.

O projeto de intervenções contempla reforma da quadra, com substituição de perfis e telhas, reforma dos boxes, piso e substituição de alambrados, pintura interna e externa e ampliação de bloco destinado à cozinha.

“Essa obra é muito importante, pois contribui para saúde usuários por meio de práticas e competições esportivas, entretenimentos para comunidade local, com espaço para realização de eventos culturais”, explica o secretário de Esportes, Cultura, lazer e Turismo, Rogério Vieira da Silva.