Prefeitura realiza mais investimentos na agricultura (17/03/2017)

O Governo Municipal continua investindo na frota de veículos pesados. Esta semana a Prefeitura em parceria com Governo Federal adquiriu mais dois veículos, sendo um caminhão caçamba e o segundo caminhão equipado com tanque e pipa, com investimentos de R$ 395 mil.

Os dois caminhões que estão sendo inseridos na frota da Secretaria de Desenvolvimento Rural, foram adquiridos com recursos viabilizados por emendas parlamentar.

A frota de veículos pesados do Município conta com oito caminhões caçamba, dois caminhões pipas, dois compactador de lixo e seis caminhões de carrocerias abertas, alguns foram cedidos em comodato para associações de produtores.

“Sabemos das dificuldades dos pequenos agricultores, por isso estamos ampliando ainda mais aquisições de equipamentos, para que possamos dar mais suporte aos produtores, proporcionando redução de custos, gerando mais renda e melhorando a economia do município que baseada na agricultura”, ressalta o prefeito Lauro Vieira.