Conclusão do refeitório do Centro de Convivência da Criança (25/04/2017)

Em breve os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil “CMEI Centro de Convivência da Criança”, em Boa Esperança, contarão com um novo e moderno refeitório.  A empresa contratada para fazer as intervenções está na fase final de construção da obra.

O projeto contempla melhorias importantes para modernização e adequação da estrutura escolar e também trará mais comodidade para as crianças na hora da alimentação. A nova estrutura compreende 12 x 16 metros, contempla uma área com cozinha, área de serviço e depósito. O empreendimento que atende metas e estratégias previstas no Plano Municipal de Educação.

Para realização da obra, Prefeitura Municipal em parceria com o Governo Federal está realizando investimentos na ordem de R$ 141 mil.