Boa Esperança convoca Idosos que recebem BPC para cadastramento no CadÚnico (22/05/2017)

Quem recebe o Benefício de Prestação Continuada (BPC), agora tem estar no cadastro único.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Assistência Social convoca os idosos beneficiários do BPC/LOAS - Benefício de Prestação Continuada/Lei Orgânica da Assistência Social para fazer cadastramento e ou atualização do Cadastro Único- CADUNICO.

Todos os idosos que recebem do BPC devem estar no cadastro Único, para que benefício seja mantido e para acessar outros programas e benefícios.

O responsável pela família deve comparecer no CRAS, no mês de aniversário do idoso para fazer o cadastro, munido de CPF de toda a família. Se o aniversário tiver passado, o cadastro já pode ser feito.

O atendimento é de segunda a quinta, nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h00 às 17h00. Na sexta o atendimento é de 7h00 às 13h00.

Mais informações no local ou pelo telefone: 37678-1120.