Equipe de Emergência de Boa Esperança se Prepara para os Festejos dos 60 Anos com Treinamento Intensivo

O tema central do treinamento foi a segurança e a proteção da equipe, enfatizando a importância de procedimentos adequados para garantir o atendimento eficaz e seguro em situações de emergência. Os participantes aprenderam técnicas avançadas para a mobilização rápida e segura de vítimas envolvidas em acidentes automobilísticos, visando minimizar o risco de lesões adicionais durante o resgate.

29 de abril de 2024 às 00h00.

A equipe de emergência da cidade de Boa Esperança está pronta para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos durante os festejos de 60 anos da cidade, que ocorreram neste sábado, dia 27 de abril. Preparando-se de forma meticulosa, os profissionais participaram de um treinamento especial focado em técnicas de mobilização e retirada de vítimas de acidentes automobilísticos, ministrado pelo instrutor Fernando Albano.

Com a presença da enfermeira Maxciele e dos condutores Antônio Alves, Edson e Gilcileno, além dos técnicos em enfermagem Carlos Eduardo, Vania, Jaiane e Maria Aparecida, juntamente com os socorristas Patrícia e Maria Helena, o treinamento abordou uma série de cenários que podem ser encontrados durante os dias de festa.

Além disso, foram discutidas outras situações que podem surgir durante os festejos, incluindo o manejo de multidões, atendimentos médicos de emergência e a coordenação com outras equipes de segurança e resgate.

O treinamento, realizado em parceria com o Serviço de Atendimento Pré-Hospitalar (SAPH), reforça o compromisso da equipe de emergência de Boa Esperança com a segurança e o bem-estar da comunidade. Com profissionais altamente capacitados e preparados, a cidade está pronta para celebrar seus 60 anos com tranquilidade e segurança para todos os seus habitantes e visitantes.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575