Prefeitura Inicia distribuição do IPTU 2024 com Desconto de 20% na Cota Única

Com o objetivo de facilitar o pagamento e incentivar a adimplência, a SEFAZ estabeleceu um desconto especial para aqueles que optarem pelo pagamento em cota única. Os contribuintes que realizarem o pagamento integral do IPTU até o dia 20 de junho de 2024, contarão com um desconto significativo de 20%.

29 de abril de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Fazenda (SEFAZ), informa que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2024 já começou a ser entregue aos contribuintes do município.

O IPTU é uma importante fonte de receita para o município, sendo fundamental para o investimento em melhorias na infraestrutura urbana, saúde, educação, e outros serviços essenciais para a população de Boa Esperança.

Para os contribuintes que preferirem realizar o pagamento de forma parcelada, as datas e condições serão divulgadas em breve pela SEFAZ, proporcionando alternativas acessíveis e adequadas às necessidades de cada cidadão.

A Prefeitura de Boa Esperança reforça a importância do cumprimento das obrigações tributárias municipais, garantindo assim o desenvolvimento e o bem-estar de toda a comunidade. A participação de cada contribuinte é fundamental para a construção de uma cidade cada vez melhor.

Para mais informações sobre o IPTU 2024, os contribuintes podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Fazenda, localizada ao lado da rodoviaria, durante o horário comercial.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575