Prefeitura de Boa Esperança Marca Presença no Lançamento da Feira dos Municípios 2024

A Feira dos Municípios, que acontecerá de 6 a 9 de junho no Pavilhão de Carapina, apresentou aos participantes a estrutura ampliada em 30% em relação ao ano anterior. O presidente da Aderes, Alberto Gavini, destacou a relevância do evento este ano, que coincidirá com a comemoração dos 150 anos da imigração italiana no Brasil.

09 de maio de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança esteve representada no evento de lançamento da Feira dos Municípios 2024, realizado nesta quarta-feira (08/05) no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta. A prefeita Fernanda Milanese, juntamente com Rosimary Tommasini, Andressa Vaz e Lucas Lemos, estiveram presentes neste importante encontro que reuniu gestores e autoridades de todo o Espírito Santo.

Durante o evento, o Governador do Estado, Renato Casagrande, ressaltou a importância da Feira dos Municípios para a promoção das potencialidades locais e para o fortalecimento das regiões. "É um momento muito importante para os municípios e sobretudo para as regiões, para mostrarem suas potencialidades e atratividades. Precisamos pensar em conjunto, como região e como estado para termos ainda mais força", destacou.

A planta da Feira deste ano foi apresentada, destacando o crescimento da área total, o que proporcionará melhorias para o público e uma maior diversidade de atrações. Os estandes dos municípios, assim como a praça de alimentação, foram ampliados, oferecendo aos visitantes uma experiência ainda mais completa e diversificada.

O sucesso da edição de 2023 foi lembrado durante o evento, evidenciando o retorno bem-sucedido da Feira dos Municípios após algumas décadas. Mais de 60 mil visitantes passaram pelo Pavilhão de Carapina durante os quatro dias do evento, tendo a oportunidade de conhecer os estandes dos 77 municípios participantes, além de desfrutar de manifestações culturais e atrações musicais capixabas.

A praça de alimentação também foi destaque, movimentando o evento com seus 10 restaurantes e 20 cervejarias, resultando na venda de mais de 30 mil porções e 50 mil copos de chopp. Além disso, o estacionamento solidário arrecadou mais de duas toneladas de alimentos, beneficiando as comunidades ao redor do Pavilhão de Carapina.

A Feira dos Municípios 2024 promete ser mais uma vez um grande sucesso, proporcionando aos visitantes uma experiência enriquecedora e celebrando a diversidade cultural e histórica do Espírito Santo. A entrada é gratuita e o evento acontecerá nos seguintes horários:

• Quinta-feira (06/06) - 14h às 22h
  • Sexta-feira (07/06) - 14h às 22h
  • Sábado (08/06) - 10h às 22h
  • Domingo (09/06) - 10h às 18h

Não perca a oportunidade de participar deste evento único e prestigiar a representação de Boa Esperança e de todos os municípios capixabas na Feira dos Municípios 2024.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575