Parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado Anuncia Investimentos em Infraestrutura: Licitação para Obras na Delegacia de Boa Esperança

Como parte deste programa abrangente, o DER-ES está promovendo uma licitação para a elaboração de projetos executivos e execução das obras da Delegacia de Boa Esperança, situada no Município de Boa Esperança/ES. Este projeto, regido pela Lei 14.133/2021, será conduzido sob a modalidade de Concorrência Eletrônica N.° 001/2024, com um investimento estimado em R$ 2.687.279,08 e um prazo de vigência de 360 dias corridos.

10 de maio de 2024 às 00h00.

O Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES), administrado pelo Diretor-presidente Freitas, em parceria com a Prefeitura Municipal de Boa Esperança, anuncia uma significativa iniciativa de investimento em infraestrutura. Esta ação faz parte de um amplo projeto de parceria entre o Governo do Estado, sob a liderança do Governador Renato Casagrande, e a administração municipal.

Com um aporte total de 45 milhões de reais, este projeto abrange diversas áreas essenciais para o desenvolvimento local. Incluídos nestes investimentos estão a construção de um novo Centro Estadual Integrado de Educação Rural, a reforma e ampliação de escolas, pavimentação asfáltica em bairros e a construção de casas populares.

Como parte deste programa abrangente, o DER-ES publicou na manhã desta sexta-feira (10), uma licitação para a elaboração de projetos executivos e execução das obras da Delegacia de Boa Esperança, situada no Município de Boa Esperança/ES. Este projeto, regido pela Lei 14.133/2021, será conduzido sob a modalidade de Concorrência Eletrônica N.° 001/2024, com um investimento estimado em R$ 2.687.279,08 e um prazo de vigência de 360 dias corridos.
"Este investimento representa um passo significativo no fortalecimento da infraestrutura e na promoção da segurança da nossa cidade. A publicação desta licitação da obra da Delegacia de Boa Esperança demonstra o compromisso em atender às demandas da comunidade e proporcionar melhores condições para o desenvolvimento local. Estamos confiantes de que, com este projeto, não apenas modernizaremos as instalações da delegacia, mas também contribuiremos para a melhoria da segurança daqui" - Ressaltou a prefeita Fernanda Milanese.

A abertura da sessão e início da disputa estão agendadas para o dia 09 de julho de 2024, às 10h00min, e serão realizadas por meio do sistema eletrônico www.gov.br/compras. Os interessados em participar devem se cadastrar no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF), acessível através do site https://www3.comprasnet.gov.br/sicaf-web/index.jsf, assim como no Sistema de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras).

O edital completo está disponível para consulta no portal de serviços do DER-ES: https://portalservicos.der.es.gov.br/.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato através do telefone (27) 3636-2139 ou pelo e-mail [email protected].

Esta licitação representa um passo significativo para o progresso e aprimoramento da infraestrutura local, fortalecendo a parceria entre o Estado e o Município em benefício de toda a comunidade.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575