Mega Ação de Hiperdia na Comunidade Sobradinho: Cuidando da Saúde com Excelência

No próximo dia 18 de maio de 2024, a comunidade de Sobradinho receberá uma iniciativa monumental voltada para a promoção da saúde e bem-estar de seus moradores. A Mega Ação de Hiperdia, organizada pela Prefeitura de Boa Esperança em parceria com profissionais de saúde locais, promete ser um evento marcante para todos os cidadãos preocupados com sua saúde cardiovascular.

13 de maio de 2024 às 00h00.

O local escolhido para sediar este evento crucial é o CMEI Criança Feliz, um espaço central e de fácil acesso para todos os moradores de Sobradinho. As atividades estão programadas para acontecer das 8h às 14h, oferecendo uma ampla janela de oportunidade para que todos possam participar e se beneficiar.

Dentre as atividades planejadas para este dia tão especial, destaca-se uma palestra informativa ministrada pelo renomado cardiologista Dr. Henrique Turini, marcada para as 10 horas. Esta palestra será uma oportunidade única para os participantes aprenderem mais sobre a importância da saúde cardiovascular e como prevenir doenças relacionadas.

Além da palestra, diversas outras atividades estarão disponíveis ao longo do dia, incluindo:

• Aferição da pressão arterial e glicemia capilar, essenciais para o monitoramento da saúde cardiovascular.
  • Vacinação contra a Influenza (gripe), aberta para todas as pessoas com 6 meses de idade ou mais, visando proteger a comunidade contra doenças sazonais.
  • Consultas de Hiperdia, tanto médicas quanto de enfermagem, para diagnóstico precoce e acompanhamento de problemas relacionados à hipertensão e diabetes.
  • Avaliação odontológica, ressaltando a importância da saúde bucal como parte integral do bem-estar geral.
  • Para manter todos os participantes revigorados ao longo do dia, será oferecido um coffee break, proporcionando momentos de descontração e interação entre os presentes.

Esta Mega Ação de Hiperdia é uma demonstração do comprometimento da Prefeitura de Boa Esperança com a saúde e qualidade de vida de seus cidadãos. Convidamos a todos os moradores de Sobradinho a participarem deste evento, aproveitando esta oportunidade única de cuidar da sua saúde de forma abrangente e especializada.

Contamos com a presença de todos no CMEI Criança Feliz, no dia 18 de maio, das 8h às 14h. Juntos, vamos promover uma comunidade mais saudável e feliz!