Recuperação das Estradas Municipais no Córrego da Cangalha e Córrego da Onça: Um Compromisso com o Desenvolvimento Rural

As melhorias nas estradas visam proporcionar melhores condições de tráfego para os moradores e facilitar o transporte dos produtos dos agricultores da região, reduzindo os custos e o tempo de deslocamento. As obras já estão em andamento e vêm sendo executadas com eficiência, visando entregar vias de qualidade e seguras para todos.

16 de maio de 2024 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança está realizando importantes intervenções nas estradas municipais das regiões do Córrego da Cangalha e Córrego da Onça. Utilizando a patrulha mecanizada, a Secretaria de Desenvolvimento Rural iniciou os trabalhos de correção das vias, que incluem aterro, compactação e patrolamento. Essas ações são essenciais para garantir a viabilidade do acesso e o escoamento da produção agrícola, fundamentais para a economia local.

No entanto, para que as obras alcancem seu pleno potencial, a Secretaria de Desenvolvimento Rural solicita o apoio dos produtores rurais locais. É necessário que os proprietários de terras autorizem a instalação de saídas para águas pluviais em suas propriedades, de forma a garantir o escoamento adequado e evitar danos futuros às estradas.

Além disso, a secretaria reforça a importância do cumprimento da legislação municipal, que estabelece a largura mínima de 10 metros para todas as estradas municipais. Esta medida é crucial para assegurar a durabilidade das vias e a segurança dos usuários.

A Prefeitura de Boa Esperança reafirma seu compromisso com o desenvolvimento rural sustentável e a melhoria contínua da infraestrutura do município. Contamos com a colaboração de toda a comunidade para que juntos possamos construir um futuro melhor para Boa Esperança.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575