Prefeitura de Boa Esperança Realiza Visita à Obra do Novo Galpão da AFARBE

Na última quinta-feira, 16 de maio, a prefeita Fernanda Milanese, acompanhada pelo vice-prefeito Leandro Cardoso e o vereador Maicon Gomes, realizou uma visita à obra de construção do galpão pré-moldado da Associação de Produtores Rurais de Bela Vista (AFARBE). Esta iniciativa representa um significativo avanço para a comunidade rural de Bela Vista, reforçando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e o suporte aos produtores locais.

17 de maio de 2024 às 00h00.

A prefeita Fernanda Milanese destacou a importância da nova instalação para a região, ressaltando que o galpão servirá como um ponto de apoio crucial para os produtores rurais, proporcionando um espaço adequado para o armazenamento e a comercialização de seus produtos. "Estamos empenhados em oferecer melhores condições de trabalho e infraestrutura para os nossos agricultores. Este galpão é uma vitória coletiva da nossa comunidade", afirmou a prefeita.

O vereador Maicon Gomes, responsável pela indicação do projeto junto ao Deputado Paulo Foleto, à Secretaria de Estado de Agricultura (SEAG) e ao Secretário de Estado Enio Bergole, também expressou sua satisfação com o progresso da obra. "Agradecemos imensamente a todos os envolvidos. Este projeto só foi possível graças ao apoio do Deputado Paulo Foleto, da SEAG, do Secretário Enio Bergole e do nosso Governador Renato Casagrande, que sempre têm mostrado um compromisso contínuo com nossa cidade", ressaltou o vereador.

Durante a visita, o vice-prefeito Leandro Cardoso enfatizou a importância da união e do trabalho conjunto para o sucesso das iniciativas municipais. "A colaboração entre os diferentes níveis de governo e a comunidade é essencial para alcançarmos nossos objetivos. Este galpão é um exemplo de como, juntos, podemos fortalecer nossa comunidade rural", disse o vice-prefeito.

A Prefeitura de Boa Esperança reforça seu compromisso com o desenvolvimento rural e agradece a todos os parceiros que contribuíram para a realização desta obra. Juntos, estamos construindo um futuro mais próspero e sustentável para nossa cidade.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575