Sucesso do ESCUP Kids 2024: Boa Esperança Celebra o Talento e Espírito Esportivo dos Jovens Atletas

O ESCUP Kids 2024 contou com a participação de sete equipes: CEAAF de Boa Esperança, CEPE de São Mateus, ASSOPAIS de São Gabriel da Palha, Pinheiros FC, Vila Valério e AGAP/Cristo Rei de Cariacica. As partidas foram disputadas nas categorias sub-08, sub-10 e sub-12 anos, com um total de 134 gols marcados ao longo do torneio.

21 de maio de 2024 às 00h00.

No último sábado, Boa Esperança se encheu de alegria e vibração com a realização do ESCUP Kids 2024. Promovido pela Prefeitura de Boa Esperança em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer (SECULT), o evento aconteceu no Estádio Ednaldo Barros e reuniu equipes de várias regiões, proporcionando um dia inesquecível para os jovens atletas e seus familiares.

Resultados Finais

Categoria Sub-08 Anos

• Campeão: CEPE de São Mateus
  • Vice-Campeão: AGAP/Cristo Rei de Cariacica
  • Placar Final: CEPE 4 x 3 AGAP/Cristo Rei

Categoria Sub-10 Anos

• Campeão: CEAAF de Boa Esperança
  • Vice-Campeão: ASSOPAIS de São Gabriel da Palha
  • Placar Final: CEAAF 0 x 0 ASSOPAIS (CEAAF venceu nos pênaltis por 3x2)

Categoria Sub-12 Anos

• Campeão: CEPE de São Mateus
  • Vice-Campeão: CEAAF de Boa Esperança
  • Placar Final: CEPE 4 x 1 CEAAF

O evento não apenas destacou a habilidade e o talento dos jovens atletas, mas também reforçou o espírito de comunidade e camaradagem entre os participantes. O ESCUP Kids 2024 se consolidou como uma plataforma importante para o desenvolvimento do esporte infantil na região, promovendo valores como disciplina, trabalho em equipe e fair play.

A Prefeitura de Boa Esperança e a SECULT agradecem a todas as equipes, treinadores, familiares e voluntários que contribuíram para o sucesso do ESCUP Kids 2024. A participação e o entusiasmo de todos foram essenciais para a realização deste evento memorável.

A administração municipal continua comprometida em incentivar e apoiar o esporte em todas as suas formas, acreditando no seu poder transformador e na sua capacidade de inspirar futuras gerações. Parabéns a todos os envolvidos e até a próxima edição do ESCUP Kids!

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575