Boa Esperança Avança na Modernização: Lançamento do Sistema de Licenciamento Ambiental Online

Com o novo sistema, empreendedores, consultores ambientais e a população em geral poderão realizar a abertura de documentação, análise processual, cadastro de consultores e contato com o público empreendedor de forma totalmente eletrônica. Toda a tramitação do licenciamento ambiental será feita online, permitindo o envio digital de documentos e o acompanhamento em tempo real do status de cada processo.

22 de maio de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança orgulhosamente anuncia o lançamento do Sistema de Licenciamento Ambiental Online, um marco na gestão ambiental do município. Esse novo instrumento de gestão transformará a solicitação, análise e decisão das licenças ambientais em um processo completamente digital, trazendo agilidade, transparência e eficiência para todos os envolvidos.

O objetivo principal desta iniciativa é integrar licenciamentos, monitoramento, gestão de demandas, fiscalização e atendimento de denúncias em uma única plataforma digital. Isso não apenas simplificará e agilizará o processo de elaboração e emissão de documentos, mas também promoverá uma gestão mais eficaz e sustentável dos recursos ambientais do município.

A prefeita de Boa Esperança destaca a importância desta modernização: "O lançamento do Sistema de Licenciamento Ambiental Online representa um grande avanço para nossa cidade. Estamos comprometidos em tornar nossos processos mais eficientes e acessíveis, promovendo um desenvolvimento sustentável e facilitando a vida de nossos empreendedores e cidadãos."

A Prefeitura convida todos os empreendedores locais, consultores ambientais, membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), proprietários rurais, contadores, técnicos municipais e a população em geral a conhecerem e utilizarem o novo sistema. Este é um passo significativo rumo à modernização e à sustentabilidade em Boa Esperança, reafirmando o compromisso da administração municipal com a inovação e o desenvolvimento sustentável.

Para mais informações sobre o Sistema de Licenciamento Ambiental Online, acesse o portal da Prefeitura de Boa Esperança ou entre em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575