Festa das Colheitas no KM20: Dois Dias de Celebração e Sucesso em Boa Esperança

27 de maio de 2024 às 00h00.

A Festa das Colheitas no KM20, realizada nos dias 24 e 25 de maio, foi um sucesso absoluto, consolidando-se como um dos eventos mais aguardados do nosso município. Promovida pela Prefeitura de Boa Esperança, a festa celebrou a colheita e a riqueza cultural da nossa comunidade, reunindo moradores, produtores rurais e visitantes em um clima de alegria e confraternização.

Durante os dois dias de festividades, o público pôde desfrutar de uma programação diversificada que incluiu apresentações musicais, danças tradicionais, exposições de produtos agrícolas, artesanatos locais e uma ampla variedade de comidas típicas. O evento foi uma oportunidade para valorizar e promover os produtores rurais da região, que tiveram a chance de expor e comercializar seus produtos diretamente com os consumidores.

A abertura oficial do evento contou com a presença da prefeita Fernanda Milanese, que destacou a importância da festa para a economia local e para a preservação das tradições culturais de Boa Esperança. "A Festa das Colheitas no KM20 é um momento especial para nossa cidade. Celebramos o trabalho árduo dos nossos agricultores e a riqueza da nossa terra, além de fortalecer os laços da comunidade. Estou muito feliz com o sucesso deste evento e com a participação de todos", afirmou a prefeita.

Os participantes também puderam assistir a demonstrações de práticas agrícolas sustentáveis, palestras sobre inovações no campo e participar de oficinas de artesanato e culinária. A festa foi um verdadeiro festival de sabores e saberes, proporcionando momentos de aprendizado e diversão para todas as idades.

Um dos destaques da festa foi a praça de alimentação, onde os visitantes puderam degustar uma variedade de pratos típicos da região. A praça contou com barracas que ofereciam desde quitutes tradicionais até refeições completas, proporcionando uma verdadeira viagem gastronômica pelos sabores de Boa Esperança. A valorização da gastronomia local e a promoção da culinária típica foram pontos altos do evento.

A Festa das Colheitas no KM20 também promoveu a integração entre diferentes gerações, com atividades voltadas para crianças, jovens, adultos e idosos. O espaço cultural montado especialmente para o evento contou com apresentações de grupos de dança e música, mostrando a diversidade e a riqueza das manifestações culturais de Boa Esperança.

A Prefeitura de Boa Esperança agradece a todos os envolvidos na organização e realização do evento, bem como aos participantes que fizeram da Festa das Colheitas no KM20 um verdadeiro sucesso. Nosso compromisso é continuar incentivando e apoiando eventos que promovam a cultura, a economia e o bem-estar da nossa comunidade.

Estamos ansiosos para as próximas edições e convidamos a todos para continuarem participando e apoiando nossas iniciativas. Juntos, vamos celebrar e fortalecer cada vez mais a nossa querida Boa Esperança!

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575