Ginastas de Boa Esperança Brilham na Copa Lorena Sartori em Vitória

No último sábado, 25 de maio, as ginastas de Boa Esperança se destacaram na Copa Lorena Sartori em Vitória, conquistando oito medalhas. Sob a orientação da técnica Michelle Faria, Lavínia Bom Barros, Alice Bis e Ana Júlia Telau ganharam ouro em mãos livres. Rilary Santos e Eduarda Bolsanello levaram prata, e Maísa Vieira, junto com Rilary Santos, ganhou bronze no arco. Essas vitórias garantiram vagas na segunda fase da competição. A Prefeitura de Boa Esperança parabenizou as atletas pelo excelente desempenho.

27 de maio de 2024 às 00h00.

No último sábado, dia 25 de maio, as talentosas atletas de Boa Esperança marcaram presença na Copa Lorena Sartori, realizada no SESC de Vitória, trazendo para casa um total de oito medalhas e garantindo vagas para a segunda fase da competição. Sob a orientação da experiente técnica Michelle Faria, nossas ginastas demonstraram um desempenho exemplar, enchendo nossa cidade de orgulho.

Conquistas de Ouro
Destaque especial para as performances em mãos livres, onde Lavínia Bom Barros, Alice Bis e Ana Júlia Telau subiram ao lugar mais alto do pódio, cada uma conquistando uma merecida medalha de ouro. As apresentações impecáveis dessas atletas não apenas impressionaram os juízes, mas também demonstraram o alto nível de preparação e dedicação do nosso time.

Medalhas de Prata e Bronze
A competição também trouxe excelentes resultados para Rilary Santos e Eduarda Bolsanello, que conquistaram a medalha de prata em mãos livres, reforçando a qualidade das ginastas de Boa Esperança. Além disso, Maísa Vieira e novamente Rilary Santos subiram ao pódio, desta vez no terceiro lugar na modalidade arco, trazendo para casa duas medalhas de bronze.

Rumo à Segunda Fase
Com essas vitórias, nossas ginastas garantiram vagas para a segunda fase da competição, onde certamente continuarão a representar Boa Esperança com o mesmo talento e dedicação. A técnica Michelle Faria destacou o comprometimento e o espírito de equipe das atletas, fatores fundamentais para o sucesso alcançado.

A Prefeitura de Boa Esperança parabeniza todas as ginastas e sua técnica pelos excelentes resultados e reafirma seu apoio ao esporte, reconhecendo a importância dessas conquistas para o desenvolvimento esportivo e a promoção do nome de nossa cidade em competições estaduais e nacionais.

Vamos continuar torcendo e apoiando nossas atletas na próxima fase da Copa Lorena Sartori. Boa sorte, meninas! Boa Esperança está com vocês!

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575