Prefeitura de Boa Esperança Anuncia Início do Pré-ENEM 2024

O Pré-ENEM será realizado aos sábados, das 07 às 11 horas, proporcionando aos alunos uma preparação intensiva e de qualidade para um dos exames mais importantes de suas vidas acadêmicas. O curso contará com um time de professores experientes e qualificados, prontos para ajudar os alunos a alcançar seus objetivos.

27 de maio de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Educação, tem o prazer de anunciar o início do Pré-ENEM 2024, um programa educacional gratuito destinado a preparar nossos estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O programa começará no dia 06 de julho com uma aula inaugural às 08 horas.

O Pré-ENEM será realizado aos sábados, das 07 às 11 horas, proporcionando aos alunos uma preparação intensiva e de qualidade para um dos exames mais importantes de suas vidas acadêmicas. O curso contará com um time de professores experientes e qualificados, prontos para ajudar os alunos a alcançar seus objetivos:

- Matemática: Walas da Silva Santos
- Língua Portuguesa: Néfia Alice da Silva Alves
- Redação: Francisco Ascena Júnior
- Conhecimentos Gerais: Rogério Marchiori

As aulas abordarão os principais conteúdos cobrados no ENEM, proporcionando uma preparação abrangente e focada nas necessidades dos alunos. O curso culminará em um aulão motivacional no dia 26 de outubro, visando reforçar a confiança e motivação dos estudantes às vésperas do exame.

Os interessados em participar do Pré-ENEM 2024 devem se inscrever através do link abaixo:

Este é um importante passo da administração municipal para garantir que nossos jovens tenham acesso a oportunidades educacionais que possam transformar suas vidas. Investir na educação é investir no futuro de Boa Esperança, e estamos comprometidos em oferecer todo o suporte necessário para que nossos alunos tenham sucesso em suas trajetórias acadêmicas e profissionais.

A Secretaria de Educação convida todos os alunos que estão se preparando para o ENEM a participarem desse projeto e aproveitarem essa oportunidade única de aprimoramento e crescimento. Juntos, construiremos um futuro mais brilhante para nossa cidade.

Para mais informações sobre o Pré-ENEM 2024 e outras iniciativas da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, acompanhe nossas redes sociais e nosso portal oficial.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Contato: (27) 99526-3575