Prefeitura de Boa Esperança Realizará Dia D da Vacinação Contra Poliomielite em Boa Esperança

O Dia D da Vacinação contra Poliomielite é uma oportunidade crucial para atualizar a caderneta de vacinação das crianças e protegê-las de doenças que podem ser prevenidas. É fundamental que todos os responsáveis levem suas crianças aos pontos de vacinação para garantir que estejam imunizadas.

28 de maio de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, através da Secretaria de Saúde, convida toda a comunidade a participar do Dia D da Vacinação Contra Poliomielite! Vamos juntos proteger nossas crianças contra diversas doenças e garantir um futuro mais saudável para nossos pequenos.

A vacinação é um ato de amor e cuidado com a saúde das nossas crianças e da comunidade. Ao vaciná-las, estamos contribuindo para a erradicação de doenças e garantindo um desenvolvimento saudável.

Data: 08 de junho

Horário: 08:00h às 12:00h

Locais de Vacinação:

• UBS Boamira
  • UBS Vila Tavares
  • UBS Santo Antonio
  • UBS KM 20
  • UBS Sobradinho
  • UBS Bela Vista
  • UBS Centro Jacques Gonçalves

Faixa Etária: Crianças de 01 ano a 04 anos, 11 meses e 29 dias.

Documentos Necessários:

• Caderneta de vacina
  • Cartão SUS ou CPF
  • Estar acompanhado pelo responsável

Contamos com a presença de todos neste Dia D da Vacinação! Juntos, podemos construir um futuro mais seguro e saudável para Boa Esperança.

Para mais informações sobre a campanha de vacinação e outras iniciativas da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, acompanhe nossas redes sociais e nosso portal oficial.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575