Boa Esperança Marca Presença na Feira dos Municípios do Espírito Santo 2024

A Feira dos Municípios contará com 77 stands representando as diversas cidades do estado, que serão por regiões, proporcionando aos visitantes a oportunidade de explorar e celebrar a diversidade cultural e natural do Espírito Santo. A programação diversificada inclui mais de 30 manifestações culturais e 20 atrações musicais locais, garantindo uma experiência enriquecedora para todos os presentes.

06 de junho de 2024 às 00h00.

Boa Esperançamarca presença na Feira dos Municípios do Espírito Santo, que começa nesta quinta-feira (06) no Pavilhão de Carapina, na Serra. Representando a rica diversidade cultural, gastronômica e turística da nossa cidade, Boa Esperança estará presente com um espaço dedicado no evento, sendo parte integrante dos estandes da região Caminhos do Café, Pedras e Cachoeiras.

Boa Esperança, esteve presente em 2023 e esse ano está participando pela segunda vez consecutiva da feira, e prepara uma apresentação inovadora para este ano. A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo destaca o potencial turístico da nossa cidade, com ênfase especial no agroturismo, agroindústria e artesanato. Nossa presença visa não apenas promover as belezas e riquezas de Boa Esperança, mas também fortalecer as parcerias e oportunidades de desenvolvimento regional.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto os produtos e serviços que fazem de Boa Esperança um destino tão especial. Além das atrações culturais e musicais, diversos empreendimentos locais marcarão presença na feira, incluindo:

• Bethânia Bastianelli Artesanato
  • Associação Agroecologia Esperança Viva
  • Borsoi Madeiras
  • Resimar
  • Karol Arts
  • Bia Artesanatos
  • Nilda Crochê
  • Luciene Artesanatos
  • Dina Bananinha e Mandioquinha
  • Produtos Ghisolfi
  • Bike Leite

A programação reserva momentos únicos, especialmente no sábado (08), quando a dupla PH & Filipe fará uma apresentação especial, acompanhada por diversas entidades culturais do da região, levando a autenticidade e a tradição da nossa terra para o palco do evento.

A participação de Boa Esperança na Feira dos Municípios reforça o compromisso da Prefeitura em promover e valorizar nossa cultura, economia e turismo. Convidamos todos os moradores e visitantes a prestigiar nosso stand e a conhecer mais sobre as potencialidades que fazem de Boa Esperança um lugar singular e acolhedor.

Venha celebrar conosco na Feira dos Municípios do Espírito Santo 2024. Juntos, continuamos a construir uma Boa Esperança cada vez mais forte e próspera.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575