Prefeitura de Boa Esperança Recebe Prêmio Cidade Empreendedora - Ciclo 2021 a 2024

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança celebrou a conquista do Prêmio Cidade Empreendedora para o ciclo 2021-2024, destacando o salto na pontuação de 3.4 para 7.6. Esse avanço significativo reflete o compromisso da administração local com o apoio ao empreendedorismo e ao desenvolvimento econômico. Paulo Barbosa, gerente da Regional Norte, e Ana Paula Lobo, coordenadora da DR de Nova Venécia, enfatizaram a importância desse reconhecimento para a cidade e região, motivando a continuidade de ações voltadas ao progresso socioeconômico.

10 de junho de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança tem o orgulho de anunciar que nossa cidade foi agraciada com o Prêmio Cidade Empreendedora no ciclo de 2021 a 2024. Este reconhecimento reflete o esforço conjunto de nossa administração e da comunidade para promover um ambiente favorável ao empreendedorismo e ao desenvolvimento econômico local.

Nos últimos anos, Boa Esperança passou por uma transformação significativa em suas políticas públicas voltadas para o apoio ao empreendedorismo. Como resultado desse trabalho árduo, nossa pontuação no Prêmio Cidade Empreendedora saltou de 3.4 para 7.6, demonstrando nosso compromisso contínuo com a inovação e o progresso.

O gerente da Regional Norte, Paulo Barbosa, e a coordenadora da DR de Nova Venécia, Ana Paula Lobo, destacaram a importância dessa conquista para toda a região. "Este prêmio é um reconhecimento do esforço e dedicação de todos os envolvidos no desenvolvimento de Boa Esperança. Estamos extremamente felizes com este avanço significativo, que mostra a força e a resiliência dos nossos empreendedores locais," afirmou Paulo Barbosa.

Ana Paula Lobo, por sua vez, ressaltou o impacto positivo das iniciativas implementadas: "A melhoria de nossa pontuação é um reflexo direto das políticas eficientes e do suporte constante oferecido aos empreendedores. Continuaremos a trabalhar para criar um ambiente ainda mais propício ao crescimento econômico e à inovação."

A administração municipal de Boa Esperança agradece a todos os colaboradores, parceiros e cidadãos que contribuíram para essa importante conquista. Este prêmio nos motiva a continuar investindo em programas e ações que beneficiem o desenvolvimento socioeconômico de nossa cidade, garantindo um futuro próspero para todos.

Seguimos firmes no compromisso de tornar Boa Esperança um exemplo de cidade empreendedora, onde as oportunidades de crescimento e inovação estão ao alcance de todos. Juntos, vamos continuar avançando e construindo uma cidade cada vez melhor.

Parabéns, Boa Esperança! Vamos celebrar essa vitória e nos preparar para os desafios futuros, com a certeza de que estamos no caminho certo.

Prefeitura Municipal de Boa Esperança

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575