Prefeitura de Boa Esperança Renova Contrato com Associação de Reciclagem e Valoriza Serviço Prestado ao Município

Este novo contrato é um marco na valorização e respeito que a gestão municipal dedica à APREBE, reconhecendo a importância dos serviços prestados pela associação para a nossa cidade. O valor do repasse mensal, que antes era de R$ 5.000,00, agora será de R$ 16.800,00, um aumento significativo que reflete o compromisso da prefeitura com a sustentabilidade e o meio ambiente.

11 de junho de 2024 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, firmou hoje um novo contrato com a Associação de Profissionais de Reciclagem de Boa Esperança (APREBE). A assinatura do contrato foi realizada pela Presidenta da associação, Dona Nilda, com a presença do integrante da associação, Robson, da Prefeita Fernanda Milanese e do Secretário de Meio Ambiente, Edmilson Themóteo da Cunha.

A gestão municipal parabeniza a APREBE pelo excelente trabalho realizado ao longo dos anos e reafirma o seu compromisso em apoiar iniciativas que promovem a reciclagem e a preservação ambiental. "Essa melhoria no valor repassado vai impactar diretamente o serviço que já é prestado com excelência! Parabéns pelo trabalho de vocês!", destacou a Prefeita Fernanda Milanese.

A Prefeitura de Boa Esperança agradece a todos os membros da APREBE pelo empenho e dedicação na coleta e reciclagem de resíduos, contribuindo para uma cidade mais limpa e sustentável. Este novo contrato é mais um passo em direção a um futuro mais verde e consciente para todos os cidadãos.

Continuamos firmes em nosso propósito de transformar Boa Esperança em um exemplo de gestão ambiental e desenvolvimento sustentável, com a colaboração e parceria de todos.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575