Mapeamento de Pessoas com Deficiência em Boa Esperança: Participe e Faça a Diferença!

11 de junho de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, através do CREAS, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, está realizando um levantamento essencial para mapear as pessoas com deficiência no município. Nosso objetivo é desenvolver futuros trabalhos pedagógicos e comunitários que beneficiem nossa população. Queremos construir um futuro mais inclusivo e acessível para todos!

CLIQUE NA IMAGEM PARA TER ACESSO AO FORMULÁRIO

Por que é importante?

Este mapeamento é crucial para:
- Identificar as necessidades específicas das pessoas com deficiência em nossa comunidade.
- Desenvolver programas educacionais adaptados.
- Promover a inclusão e o bem-estar de todos os cidadãos.

Como você pode ajudar?

Se você é responsável por uma pessoa com deficiência que tenha mais de 18 anos ou esteja fora do ambiente escolar, participe deste levantamento! Seu cadastro é fundamental para garantir que as iniciativas do CREAS e das Secretarias envolvidas sejam eficazes e atinjam quem realmente precisa.

Como se cadastrar?

1. CLIQUE AQUI ou dirija-se a uma de nossas unidades.
2. Preencha o formulário de cadastro com as informações necessárias sobre a pessoa com deficiência sob sua responsabilidade.
3. Compartilhe esta mensagem com amigos e familiares que também possam se beneficiar deste mapeamento.

Contamos com você!

A participação de cada um é vital para o sucesso desta iniciativa. Juntos, podemos criar uma Boa Esperança mais inclusiva e preparada para atender a todos os cidadãos.