Prefeitura de Boa Esperança Investe na Infraestrutura para Promover o Turismo Local e Garantir Rota Escolar Segura

Esta iniciativa faz parte de um esforço contínuo para melhorar as estradas estratégicas que ligam pontos turísticos de Boa Esperança, facilitando a chegada dos visitantes e promovendo o desenvolvimento econômico local. A Prainha do Areia é um dos destinos mais procurados, tanto por sua beleza natural quanto por ser um local de lazer para famílias e turistas.

12 de junho de 2024 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transporte, está comprometida em melhorar a infraestrutura do município para fomentar o turismo local e garantir a segurança e acessibilidade dos cidadãos. Uma das ações em andamento é a construção de um novo mata-burro, que proporcionará acesso à Prainha do Areia, situada no Rio do Norte, uma rota escolar de grande importância para a comunidade.

A segurança e a acessibilidade das rotas escolares são prioridades da gestão municipal. A construção do mata-burro na rota que leva à Prainha do Areia é essencial para assegurar que os estudantes tenham um trajeto seguro e eficiente. Além disso, essa melhoria na infraestrutura viária beneficia diretamente o turismo local, ao proporcionar um acesso mais fácil e seguro para os visitantes que desejam explorar as belezas naturais de Boa Esperança.

Este investimento em infraestrutura é mais um passo no compromisso da administração municipal em fomentar o desenvolvimento econômico através do turismo e da melhoria das condições de vida dos cidadãos. Ao garantir um acesso seguro e eficiente tanto para os moradores quanto para os turistas, Boa Esperança reafirma seu potencial como um destino turístico de destaque na região.

A Prefeitura de Boa Esperança agradece a todos os envolvidos neste projeto e continua trabalhando para que cada vez mais pessoas possam desfrutar das maravilhas naturais que nosso município tem a oferecer, e segue empenhada em implementar projetos que beneficiem diretamente a população e promovam o turismo sustentável, contribuindo para o desenvolvimento integrado e a valorização das belezas naturais de Boa Esperança.