Prefeitura Municipal de Boa Esperança: Projeto Campeão de Futuro Ganha Novos Uniformes

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, sob a liderança da prefeita Fernanda Milanese, anunciou a entrega de novos uniformes para os participantes do "Projeto Campeão de Futuro", fornecidos pelo Governo do Estado. Esta iniciativa visa promover a inclusão social e o desenvolvimento integral dos jovens através do esporte, incentivando valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe. Durante a cerimônia de entrega, a prefeita destacou a importância do projeto e a parceria com o governo estadual. Além disso, foi anunciada a ampliação do projeto para incluir mais modalidades esportivas e aumentar o número de participantes, reforçando o compromisso com o desenvolvimento social e esportivo dos jovens do município. Fotos e mais informações estão disponíveis nas redes sociais e no site oficial da Prefeitura.

14 de junho de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança tem o prazer de anunciar uma importante novidade para o nosso querido "Projeto Campeão de Futuro". Nesta semana, os participantes do projeto receberam novos uniformes, marcando mais uma etapa significativa no incentivo ao esporte e ao desenvolvimento saudável de nossas crianças e adolescentes. Estes uniformes foram fornecidos pelo Governo do Estado, demonstrando a parceria e o compromisso conjunto em prol da juventude.

Projeto Campeão de Futuro é uma iniciativa da Prefeitura de Boa Esperança, voltada para promover a inclusão social e o desenvolvimento integral dos jovens do município através do esporte. Com atividades que abrangem várias modalidades, o projeto tem sido um sucesso em engajar os jovens, promovendo valores como disciplina, respeito, trabalho em equipe e perseverança.

Os novos uniformes, entregues aos participantes, são mais do que apenas vestimentas esportivas. Eles representam o compromisso da administração municipal e do Governo do Estado com o bem-estar e o futuro de nossos jovens. Cada uniforme é um símbolo de pertencimento, motivação e orgulho para aqueles que fazem parte do projeto.

A Prefeita Fernanda Milanese, juntamente com a equipe da Secretaria de Esportes, participou da cerimônia de entrega dos uniformes. Em seu discurso, destacou a importância do projeto e da colaboração estadual: "Investir no esporte é investir no futuro. Queremos que nossas crianças e adolescentes tenham todas as condições de crescerem saudáveis e desenvolverem todo o seu potencial. A parceria com o Governo do Estado é essencial para ampliarmos ainda mais nosso alcance e impacto."

Além da entrega dos uniformes, a Prefeitura também anunciou a ampliação do projeto para incluir mais modalidades esportivas e aumentar o número de participantes. Esta expansão, apoiada pelo Governo do Estado, visa proporcionar ainda mais oportunidades para os jovens da nossa cidade, incentivando-os a adotar um estilo de vida ativo e saudável.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança reafirma seu compromisso com o desenvolvimento social e esportivo de nossos jovens, e agradece a todos os envolvidos no "Projeto Campeão de Futuro" pelo empenho e dedicação, especialmente ao Governo do Estado pela valiosa parceria. Juntos, estamos construindo uma Boa Esperança ainda melhor para todos.

Fotos da entrega dos uniformes e das atividades do projeto estarão disponíveis em nossas redes sociais e no site oficial da Prefeitura. Não deixem de conferir e acompanhar as novidades!

Vamos juntos apoiar o esporte e o futuro de nossas crianças!

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575