Festa das Colheitas em Santo Antônio Alegra Comunidade no último Final de Semana

A Festa das Colheitas é um evento tradicional que celebra o término da safra e homenageia os agricultores, pilares da economia local. Este ano, o Distrito de Santo Antônio do Pousalegre foi o cenário perfeito para essa festividade, com sua rica história e envolvimento comunitário.

17 de junho de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança realizou no último final de semana mais uma edição da Festa das Colheitas, dessa vez no Distrito de Santo Antônio do Pousalegre. Este evento, marcado pela celebração da tradição agrícola e pela união da comunidade, reafirmou a importância da cultura e do trabalho agrícola na região.

A Festa das Colheitas está se tornando um evento tradicional que celebra a safra e homenageia os agricultores, pilares da economia local. Este ano, o Distrito de Santo Antônio do Pousalegre foi o cenário perfeito para essa festividade, com sua rica história e envolvimento comunitário. Barracas ofereceram pratos típicos, permitindo aos visitantes degustar delícias preparadas com ingredientes colhidos na própria região. A gastronomia local foi um dos pontos altos da festa, destacando sabores únicos e receitas tradicionais que encantaram o paladar dos presentes.

A Prefeitura de Boa Esperança agradece a todos os envolvidos na organização e realização da Festa das Colheitas. Em especial, agradecemos aos vendedores ambulantes e às barracas de comidas, que contribuíram significativamente para o sucesso do evento com suas ofertas deliciosas. Também expressamos nossa gratidão aos cantores Márcio e Show, e Jailmiton e sua esposa, que proporcionaram um verdadeiro show de talento e encantaram o público com suas performances.

Além disso, queremos destacar a presença dos bombeiros, que estavam prontos para ajudar a todos os necessitados e estavam de plantão para qualquer eventualidade. A dedicação e prontidão desses profissionais foram fundamentais para garantir a segurança e tranquilidade de todos durante o evento.

Eventos como a Festa das Colheitas são fundamentais para fortalecer os laços comunitários e promover o desenvolvimento sustentável do município. Além de celebrar as conquistas agrícolas, a festa estimula o turismo local e valoriza as tradições que moldam a identidade de Boa Esperança.

A Prefeitura convida a todos para continuarem participando das próximas atividades e eventos culturais que serão realizados ao longo do ano, mantendo viva a rica herança cultural e fortalecendo a economia local.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575