Boa Esperança Brilha na Copa Espírito Santo de Taekwondo

A competição estadual também incluiu o Campeonato de Poomsae e a Seletiva para a Seleção Capixaba de Taekwondo, nos quais nossos atletas também se destacaram. No Estadual de Poomsae, conquistamos 12 medalhas de ouro, 5 de prata e 3 de bronze. Na Seletiva para a Seleção Capixaba, trouxemos mais 1 medalha de ouro e 1 de prata. Nos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES), a performance foi igualmente brilhante, com 4 medalhas de ouro e 3 de prata.

25 de junho de 2024 às 00h00.

Nos dias 22 e 23 de junho, os jovens atletas de Boa Esperança representaram nossa cidade com excelência na Copa Espírito Santo de Taekwondo, realizada na cidade de Serra, Espírito Santo. A equipe de taekwondo mostrou determinação e talento, trazendo para casa um total impressionante de 29 medalhas, sendo 17 de ouro, 9 de prata e 3 de bronze.

Um destaque especial vai para Emilly Rosangela Tenório da Silva, de apenas 14 anos, que se classificou para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) e agora faz parte da Seleção Capixaba de Taekwondo. Emilly, que trouxe duas medalhas de ouro para Boa Esperança, também recebeu o prêmio de Atleta Destaque do Ano 2023 da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport). Seu talento e dedicação são inspiradores, e agora ela se consolida como uma das promessas do esporte no estado.

Segue a lista de nossos campeões e suas conquistas:

• Thainara - medalha de ouro
  • Alicia Rebonati - medalha de ouro
  • Pedro Santana
  • Nathalia - medalha de ouro

Parabenizamos todos os atletas pelo desempenho excepcional e agradecemos aos treinadores e familiares pelo apoio constante. Vocês são um orgulho para Boa Esperança e um exemplo de dedicação e espírito esportivo para todos nós. Continuemos a apoiar e incentivar nossos jovens talentos para que alcancem voos ainda mais altos!

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Contato: (27) 99526-3575