Prefeitura Inicia Obra de Esgoto e Sistema Pluvial na Avenida Senador Eurico Resende

A necessidade de atualizar o sistema de esgoto é premente, tendo em vista os problemas recorrentes enfrentados pelos moradores e comerciantes da região. A nova canalização garantirá maior eficiência na coleta e tratamento dos resíduos, contribuindo diretamente para a saúde pública e a preservação ambiental.

25 de junho de 2024 às 00h00.

Na manhã desta terça-feira, 25 de junho, a Prefeitura de Boa Esperança deu início às obras de canalização do esgoto na Avenida Senador Eurico Resende, um passo significativo para a melhoria das infraestruturas urbanas da nossa cidade. Esta iniciativa faz parte de um conjunto de ações planejadas para modernizar o sistema de saneamento básico, que já conta com mais de quatro décadas de existência.

O investimento na obra é expressivo: o município dispõe de um orçamento de aproximadamente 3,8 milhões de reais, que será utilizado não apenas para a nova canalização de esgoto, mas também para a implementação de uma rede pluvial e a subsequente revitalização do centro da cidade. A conclusão dessas etapas proporcionará um ambiente urbano mais seguro, limpo e atrativo para todos.

Sabemos que as obras podem causar alguns transtornos temporários para quem circula pela Avenida Senador Eurico Resende, e contamos com a compreensão da população. A intervenção é de extrema urgência e importância, pois cuidar do esgoto é cuidar da saúde e do meio ambiente. Com a conclusão dos trabalhos, Boa Esperança terá um sistema de saneamento mais moderno e eficiente, refletindo diretamente na qualidade de vida de nossos cidadãos.

A Prefeitura de Boa Esperança reitera o compromisso com o bem-estar da população e o desenvolvimento sustentável da cidade. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para garantir que as melhorias sejam realizadas com a máxima eficiência e no menor tempo possível.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Contato: (27) 99526-3575