Prefeitura de Boa Esperança realiza levantamento de muro e anuncia construção de nova Casa Lar

A gestão atual tem dado passos importantes para a concretização do projeto da nova Casa Lar, que proporcionará um ambiente mais confortável e adequado para o acolhimento das crianças que necessitam de amparo social. O projeto da nova sede está em fase de convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Desenvolvimento Econômico e Turismo (SECTIDES).

25 de junho de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, concluiu recentemente o levantamento de um muro de segurança em torno do atual abrigo Casa Lar. Esta medida provisória visa garantir a proteção das crianças e dos profissionais que atuam no local, enquanto os preparativos para a construção de uma nova sede estão em andamento.

A nova Casa Lar será um marco na assistência social do município, oferecendo infraestrutura moderna e espaços planejados para atender às necessidades das crianças e dos profissionais com mais conforto e comodidade. A administração municipal está empenhada em garantir que todos os processos necessários sejam realizados com celeridade, para que em breve possamos anunciar o início das obras.

"A construção da nova Casa Lar é uma prioridade para a nossa gestão. Queremos oferecer um ambiente seguro e acolhedor para as crianças e um espaço adequado para os profissionais desempenharem suas funções com excelência. A conclusão do muro de segurança é apenas o primeiro passo deste importante projeto", destacou o prefeito de Boa Esperança.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano reforça que está atenta a todas as demandas da comunidade e continuará trabalhando para aprimorar as condições de infraestrutura e segurança do município. Em breve, a Prefeitura de Boa Esperança trará mais novidades sobre o andamento deste projeto essencial para o bem-estar das nossas crianças.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Contato: (27) 99526-3575