Atletas de Boa Esperança se Destacam em Finais de Atletismo e Vôlei de Praia em Guarapari

A equipe infantil de vôlei de praia de Boa Esperança também teve uma participação notável. Com um desempenho consistente, a equipe alcançou o quinto lugar no estado. Durante o campeonato, a equipe venceu dois jogos importantes contra São Mateus e Montanha, além de Cachoeiro. No entanto, enfrentaram um desafio acirrado contra a equipe da Serra, que acabou impedindo a passagem para a semifinal.

25 de junho de 2024 às 00h00.

Entre os dias 21 e 23 de junho, a cidade de Guarapari foi palco de emocionantes disputas nos esportes de atletismo e vôlei de praia, nas categorias infantil e juvenil. A delegação de Boa Esperança, composta por mais de 27 talentosos atletas, marcou presença com excelentes resultados, sob a coordenação do chefe da delegação, Rony Campos.

No atletismo, os jovens atletas de Boa Esperança demonstraram força e habilidade, conquistando posições de destaque:

• Arremesso de Peso: Davi brilhou e garantiu a medalha de prata, tornando-se vice-campeão na modalidade.
  • Lançamento de Dardo: Kauã mostrou superioridade e sagrou-se campeão, trazendo o ouro para Boa Esperança.
  • 100 Metros Rasos: Ariane conquistou um honroso terceiro lugar, subindo ao pódio para receber a medalha de bronze.

O sucesso desses jovens atletas não teria sido possível sem a dedicação e o empenho dos professores Micheli, Wanderson, Marlon e Nilton, além do diretor do Ceier, Ricardo. O esforço conjunto de todos os envolvidos foi fundamental para que Boa Esperança se destacasse em Guarapari.

A cidade já se prepara para mais uma competição importante. Na próxima semana, as equipes de handebol masculino infantil e juvenil de Boa Esperança disputarão as finais. A expectativa é grande e a torcida estará acompanhando e apoiando os nossos atletas.

Boa Esperança continua a investir no esporte e a incentivar seus jovens talentos a alcançarem grandes conquistas. A Prefeitura parabeniza todos os atletas, técnicos e colaboradores por representarem tão bem a nossa cidade.