Boa Esperança Recebe o 4° Campeonato de Copa Extremo Norte de Motocross 2024

O campeonato terá início no sábado, dia 13, com treinos livres a partir das 15h. No domingo, dia 14, os treinos livres começarão cedo, às 8h, preparando os competidores para um dia repleto de emoções e disputas acirradas.

25 de junho de 2024 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança tem o prazer de anunciar o aguardado 4° Campeonato de Copa Extremo Norte de Motocross, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de julho de 2024. Este evento promete agitar a cidade com manobras radicais e muita adrenalina, atraindo pilotos de diversas regiões.

Os participantes poderão competir em diversas categorias, que incluem:

• MX PRÓ
  • Importada Intermediária
  • Importada Iniciante
  • Importada Trilheiro
  • Nacional Pró/Intermediária
  • Nacional Iniciante
  • Nacional Trilheiro
  • Nacional Over/230cc
  • MX 2 / MX 3 / MX 4
  • Mirim A (9 a 12 anos)
  • Mirim B (4 a 8 anos)

Essa variedade de categorias assegura que pilotos de todos os níveis e idades possam mostrar suas habilidades e competir por prêmios em suas respectivas divisões.

O evento contará com a animada locução de Junior, que trará ainda mais emoção e entusiasmo para as competições, mantendo o público informado e engajado durante todo o evento.

A Prefeitura de Boa Esperança convida todos os moradores e visitantes a prestigiar este grande evento esportivo. Além das competições emocionantes, haverá uma estrutura completa para receber o público, com opções de alimentação e atividades para toda a família.

Não perca a oportunidade de assistir de perto às manobras incríveis e vibrar com cada salto e curva dos pilotos. Traga sua família e amigos para um fim de semana inesquecível de motocross em Boa Esperança!

Data: 13 e 14 de julho de 2024
Horário dos treinos livres:

• Dia 13: a partir das 15h
  • Dia 14: a partir das 8h
    Local: Na saída para Bela Vista, nas margens da ES315

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575