Secretaria de Assistência Social e Cidadania anuncia abertura de inscrições para o SCFV

Não perca essa oportunidade de participar das atividades do SCFV, que visam fortalecer vínculos familiares e comunitários, promovendo o desenvolvimento social e emocional dos participantes. Através das oficinas de Karatê, Violão e Artesanato, os inscritos terão a chance de aprender novas habilidades, desenvolver talentos e criar novas amizades.

25 de junho de 2024 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SEASC) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), informa a toda a comunidade que estão abertas as inscrições para os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Este serviço é essencial para promover a integração e o desenvolvimento social de crianças, adolescentes e idosos em nosso município.

Público-Alvo:

• Crianças e adolescentes de 6 a 17 anos
  • Idosos a partir de 60 anos

Oficinas Oferecidas:

• Karatê
  • Violão
  • Artesanato

Documentos Necessários para Inscrição:

• RG
  • CPF
  • NIS
  • Certidão de nascimento
  • Comprovante de endereço

As inscrições estão sendo realizadas no CRAS. O atendimento para inscrições ocorre de segunda a quinta-feira, nos seguintes horários:

• Manhã: 8h às 11h
  • Tarde: 13h às 15h

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575