Prefeitura de Boa Esperança Inicia Projeto Piloto de Iluminação de LED

O projeto piloto começou na Rua Dr. Antônio dos Santos Neves, onde as primeiras lâmpadas de LED foram instaladas, trazendo uma iluminação mais clara e segura para os transeuntes e motoristas. A escolha por essa tecnologia se deve aos inúmeros benefícios que ela oferece, incluindo maior durabilidade, menor consumo de energia e redução dos custos de manutenção.

27 de junho de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança deu início, nesta semana, a um inovador projeto piloto de iluminação pública utilizando tecnologia LED. Esta iniciativa visa proporcionar uma iluminação de alta qualidade e eficiência energética para os moradores da cidade, demonstrando o compromisso da atual gestão com a modernização e o bem-estar da população.

A Prefeitura planeja expandir gradualmente a instalação das lâmpadas de LED para outras ruas e avenidas da cidade. Além disso, diversas praças, tanto na sede quanto nos distritos e comunidades do município, também serão contempladas com a nova iluminação, garantindo que todos os cantos de Boa Esperança desfrutem das melhorias proporcionadas por essa tecnologia.

Esse projeto reforça o compromisso da atual administração em investir em soluções sustentáveis e inovadoras, que tragam benefícios reais para a população e para o meio ambiente. A substituição das lâmpadas tradicionais por LED representa um passo significativo rumo à modernização da infraestrutura urbana e à promoção de uma cidade mais segura e eficiente.

A Prefeitura de Boa Esperança continuará empenhada em implementar projetos que façam a diferença na vida dos cidadãos, sempre buscando a melhoria contínua dos serviços públicos e a construção de um futuro mais brilhante para todos.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575