Prefeitura de Boa Esperança Celebra Sucesso de Evento de Desenvolvimento Profissional

27 de junho de 2024 às 00h00.

No dia 26 de junho, a cidade de Boa Esperança testemunhou um evento marcante voltado para o desenvolvimento humano e profissional, com o apoio essencial da Prefeitura Municipal. Organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local, o evento contou com a participação destacada de Luiz Ricardo, renomado administrador e proprietário da Humaning, empresa especializada em desenvolvimento humano.

Sob o tema "Entender para Atender", a palestra ministrada por Luiz Ricardo explorou aspectos cruciais para o crescimento pessoal e profissional dos participantes, especialmente aqueles envolvidos em Gestão de Pessoas, Vendas e Atendimento. O palestrante enfatizou a importância de compreendermos nossos perfis comportamentais individuais, destacando como essa autoconsciência pode impulsionar resultados positivos não apenas no ambiente profissional, mas também nos âmbitos social e familiar.

Durante o evento, Luiz Ricardo anunciou o lançamento do "1° Treinamento em Vendas e Atendimento com base na Análise de Perfil Comportamental", uma iniciativa inovadora que promete elevar o padrão das práticas comerciais locais. Este treinamento está agendado para os dias 16, 23 e 30 de julho, além de 06 de agosto, oferecendo aos participantes ferramentas práticas para aprimorar suas habilidades de vendas e atendimento ao cliente.

A palestra foi um sucesso absoluto, com participação ativa da comunidade e apoio integral da Prefeitura de Boa Esperança, que se destacou por seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região. Este evento exemplifica o papel crucial do setor público em promover capacitação contínua e promover parcerias frutíferas com o setor privado para o benefício da comunidade como um todo.

Luiz Ricardo encerrou sua apresentação com uma reflexão inspiradora sobre a valorização das diferenças entre as pessoas, ressaltando como essas diferenças enriquecem nossa jornada pessoal e profissional, e incentivou todos os presentes a buscar aprendizado constante em suas vidas diárias.

A Prefeitura de Boa Esperança continua comprometida em apoiar iniciativas que fortalecem o crescimento pessoal e profissional de seus cidadãos, consolidando sua posição como um parceiro estratégico em eventos que impulsionam o desenvolvimento sustentável da comunidade.

Para mais informações: Para mais detalhes sobre futuros eventos apoiados pela Prefeitura de Boa Esperança, entre em contato pelos canais oficiais da administração municipal.